domingo, 25 de janeiro de 2009

O Caga na Auto-Estrada, para uns ou o Vomita ExpoSalão para outros!

Até hoje nunca vi ninguém com tanta arte para quebrar o gelo entre um empregado e a namorada do patrão... acho que a espressão deve ficar escrita nos livros da história do seculo XXI: "Mestre Pedro, está mesmo aflito...!"
Tou a imaginar o que se deverão ter rido os controladores de tráfego a verem-te pelas câmaras da Brisa... e foi sem som... imagina se eles ouvissem essa frase que vai marcar a história??

6 comentários:

Madalena disse...

LINDOOOOOOOOOOOO!!
OBRIGADA POR ME TEREM PROPORCIONADO ESTE MOMENTO!!!!!!
só não me conforme que não tenham filmado/fotografado, qualquer coisa....LOL

McLovin disse...

Realmente o mestre Pedro não perde a sua mestria para nos fazer rir a bandeiras despregadas.

Obrigado mestre por mais este momento que ficará gravado nos anais dos servidores da Brisa!!!!

Allez Mestre allez!!!

Carteiro disse...

Moral da historia o, Mestre sou eu.

Carteiro disse...

Moral da historia o, Mestre sou eu.

João disse...

Porra que o Gajo é burro... repete duas vezes o mesmo e com erros...

Quaras disse...

no outro dia passei nas portagens e reparei que eles tinham lá a foto do mestre e por baixo dizia fugam deste cú hemoroidal.....